dúvidas
comportamento
conquistar gatas
Como conquistar gatas
40 idéias luminosas para você se dar bem durante o apagão

Além do que você já viu na revista, mais 32 dicas inéditas para você se aproveitar dos blecautes

Por Carlos Alberto Teixeira
Ilustrações: Jardim


O que apresentamos aqui é uma rápida compilação de recomendações úteis e idéias sobre como tirar proveito libidinoso-sexual dos eventuais blecautes. Tudo indica que estamos sujeitos apenas às multas impostas pelo governo, mas todos sabemos que apagões podem servir de impulso a sensacionais e inesquecíveis aventuras sexuais. Abaixo, um guia completo com 40 dicas para você se dar bem durante o apagão:

Para apagões programados

* Ao planejar um encontro amoroso, é essencial ter consigo lanterna e pilhas sobressalentes. Muito embora o escurinho dê margem a situações de extrema delícia, é preciso estar preparado para emergências. Em alguns casos, a própria lanterna, se escolhida judiciosamente, poderá constituir instrumento adicional para proporcionar prazer adicional à amada, se utilizada com a devida perícia, depois que já se tenha exaurido a munição do guerreiro.

* Caso se opte por velas para iluminar a cena de amor, cabe atentar para os perigos da chama. Lençóis e cobertas são sérios candidatos à combustão. À guisa de segurança, se for sair com sua menina para jantar numa noite de apagão programado e já tiver como certo que acabará por levá-la para a cama, sugere-se o uso de uma mochila especial contendo um kit de iluminação a vela e um pequeno extintor de incêndio. Apesar de pesado e incômodo, ter este equipamento por perto pode salvar vidas no caso dum infortúnio.

* Ainda no que tange às velas, aproveite os mágicos efeitos de uma carícia com pingos de cera quente. Algumas jovens encaram o ato como de tortura, mas outras simplesmente o adoram.

* Um tanto mais difíceis de conseguir, mas também muito práticas, são as lamparinas de cabeça, aquelas instaladas num capacete de mineiro. As versões mais modernas são lanternas elétricas comuns acopladas à cabeça. Mas cuidado com os modelos antigos, que empregam chama de carbureto. Num momento de distração, em posições como o 69, podem ter dolorosos efeitos.

* Nos apagões noturnos, pode-se desfrutar do conforto de perambular pelado pela casa, sem causar furor na vizinhança das janelas defronte. Mas, para isso, não se deve exagerar na iluminação de emergência pois assim a visibilidade aumenta e os problemas, conseqüentemente, também.

* No breu absoluto, para os casais que não dispensam som ambiente, radinho de pilha é uma saída digna. Ou então os revolucionários dispositivos a corda, entre rádios e lanternas, disponíveis no website http://www.windupradio.com/ .

* Outro ponto positivo é o de poder chamar a gata sem precisar arrumar a casa. Não exagere. Cuecas fétidas jogadas pelo chão, toalha azeda e molhada sobre a cama e meias chulerentas sob o travesseiro contam pontos negativos.

* Caso os efeitos deletérios da carência elétrica se prolonguem por vários meses, a prática amorosa em ambiente de desclaridade poderá se tornar hábito para o casal de amantes. Depois de restabelecido o fornecimento elétrico normal, os dois poderão voltar à prática antiga ou adotar permanentemente o novo método mas, desta vez, usando máscaras sem orifícios oculares, como aquelas que ganhamos nos aviões.

* Um jogo divertido em ambiente de obscuridade é pedir à beldade que lambuze às escondidas, com mel ou outra guloseima qualquer, uma pequena área de sua pele, do tamanho de uma moeda. Sua missão é encontrar, sem pressa, o local. Com a língua, obviamente.

*O período dos apagões pode ser um incentivo a mais para convencer aquele tipo de menina que só transa debaixo dos lençóis a abandoná-los em definitivo.

* Para quem tem pouca prática na exploração da anatomia feminina, convém pedir à sua acompanhante que, horas antes do encontro, lance mão do extrato do arbusto henna (Hawsonia inermis), misture-o a tinta fosforescente e desenhe tatuagens luminosas em pontos estratégicos de seu próprio corpo. Tais desenhos podem ter formato de setas indicativas ou círculos de sinalização.


* Organize uma festa surpresa para um amigo exatamente no período da noite sem energia. Silêncio total na sala escura só com mulheres e uns poucos amigos. O festejado, ao chegar, teria a missão de apalpar todas as garotas e reconhecer uma a uma pelo tato.

*Pode-se abrir mão de dietas e malhações antibarriga durante a época dos apagões programados, pois, tendo se despido na mais profunda escuridão, o cavalheiro não será alvo da aguda observação de sua parceira no que tange à volumosa protuberância abdominal à altura do equador de seu macho.

*No item acima, é procedente a recomendação de que se despeçam os dois do ninho de amor num momento em que ainda reine a escuridão. Não seria agradável para um, nem para o outro, nem para os dois, que se vissem à luz clara depois de terem feito o que fizeram no escuro, sem a exata noção das fuças um do outro.

*Para dar ao show um impacto hollywoodiano, recomenda-se aos companheiros as novas camisinhas fosforescentes Night Light. A luz da vestimenta de sua pistola pode durar 30 minutos, graças ao sulfeto de zinco, que, exposto à luz comum por segundos, adquire esta notável aura. Estas feéricas camisinhas são vendidas ao preço de 4 dólares três unidades. Não adianta querer bancar o espertinho e usar a mistura de henna luminosa acima para pincelar suas camisinhas vagabundas, pois este invento está protegido pela patente americana 5,018,532 de 28 de maio de 1991.Informações no http://www.nightlightcondoms.com/.

* Nos casos de pernoite, providenciar um pequeno despertador movido a corda, daqueles que cabem folgadamente no bolso e, de preferência, com mostrador luminiscente brega a la antiga.

* Para quem só tem chuveiro elétrico em casa, numa noite fria, sua parceira pode exigir que as abluções pós-transa sejam feitas esquentando água no fogão e usando uma bacia. Dependendo do nível de exigência de sua querida, pode pintar uma demanda de se instalar um fogão no quarto, para facilitar o banho... tcheco.

* Pode marcar encontros com sua amante casada na casa dela, nas noites sem força elétrica. Só vale para apartamentos em andares altos. Isso porque, ao vir para em casa, o marido subirá de escada e chegará esbaforido em meio ao breu. A você caberá apenas se esconder num canto morto do apê e sair de fininho quando o marido traído entrar para o quarto.

* Uma amiga-amante siliconada e vitaminada que você atraia para seu matadouro numa circunstância de blecaute poderá constatar que seus próprios novos e onerosos atributos são de total inutilidade, já que a dois palmos abaixo do umbigo não se usa silicone e, mesmo que se o usasse, não faria a menor diferença.

* Alguns leitores sugerem que seja distribuída nas bancas uma cartela simplificada com um curso relâmpago grátis de Braille e que as edições subseqüentes de Playboy, durante o período crítico de ocorrência de apagões, sejam impressas nesse alfabeto, com as fotografias das modelos em alto relevo. Estamos avaliando esta possibilidade.

* Nas noites solitárias sob blecaute, nunca é demais recomendar cautela redobrada aos adeptos do vício solitário, vulgo "descabelamento de palhaço", pois se não for tomado o devido cuidado, os poderosos esguichos (pingadelas, para alguns) poderão deixar nódoas no assoalho, que só serão detectadas pela manhã, quando se notar aderência excessiva do pé desnudo ou calçado a pisar o solo.

* Nos cortes que todos teremos que fazer nos gastos com eletricidade, a lavadora de roupas raramente será ligada. Nesse caso convém contratar uma lavadeira que seja bem desfrutável e, sobretudo, dotada de admirável rabinho. Que ela lave toda roupa no tanque. Cabe a você agendar o horário correto para estar presente em casa nesse momento de labuta doméstica de sua funcionária.

* Abrem-se oportunas chances de desculpas para não se gastar dinheiro com o mulherio. Jantar fora pode ser desconselhado com o caô de que comida congelada de restaurante pode estar estragada com o liga-desliga intermitente dos freezers do estabelecimento. Do cinema pode-se escapar alegando o risco e o incômodo de acabar a luz no meio do filme. É até possível abolir os pedidos de pizza a domicílio, com a desculpa de que nenhum motoqueiro iria se arriscar naquela tenebrosa escuridão.

* Deficientes visuais poderão aproveitar o nicho de mercado que se abrirá. Seriam contratados para guiar pessoas nas ruas escuras ou, principalmente, como profissionais de apoio em encontros amorosos que se verifiquem em treva profunda. Caso se dediquem o quanto antes a um processo de reciclagem e treinamento intensivo, estes profissionais cegos valerão seu peso em ouro nos confusos intercursos sexuais que advirão neste período negro da vida urbana brasileira.

* Nas academias de ginástica, criaram-se dispositivos instalados em esteiras e bicicletas ergométricas visando aproveitar o esforço muscular dos alunos para alimentar geradores de energia. Equipamentos semelhantes poderiam ser instalados em camas de motéis e mesmo em camas particulares, de modo a aproveitar a energia mecânica gasta durante o ato sexual com o intuito de carregar baterias que gerariam energia para as casas da redondeza. Destarte, cada motel funcionaria como uma pequena usina termoelétrica.

Para apagões de surpresa

* A recomendação de sempre é: "Esperar o inesperado". Uma vez que são muito promissoras as possibilidades que surgem com escuridões repentinas e tendo em vista que o mercado está francamente comprador, as chances do bom guerreiro tendem a ser ótimas.

* Saia sempre à noite trazendo uma lanterna potente e pequena no bolso. Quando a luz se apagar repentinamente, use o instrumento à altura dos quadris femininos para melhor poder identificar curvas e volumes que valham a pena o ataque selvagem.

* Um tubinho de lubrificante íntimo pode ser também de grande valia, pois a jovem pode muito bem se deixar levar por alguma vontade ou tara reprimida e eventualmente ser convencida a experimentar a abordagem variante mais apertadinha. O tubo pequeno do amaciante amarelo de cabelos Neutrox é especialmente recomendado para este mister, com resultados notáveis. Na falta de loções ou pomadas do gênero, lembre-se do miraculoso poder viscoso da saliva, quando grossa e bem aplicada.

* Alguns estudiosos não recomendam estas penetrações não-convencionais em situações de profundo negrume, por acharem que o amante necessitaria essencialmente da visão para performance certeira. Mas há que se considerar o poder do tato, que permite ótimo desempenho inclusive nas modalidades auriculares e orais.

* No escritório, mantenha sempre acompanhamento preciso da localização de sua chefa, caso seja ela digna de um avanço no escuro. O momento do apagão sempre traz gritaria e rebuliço e pode ser sua chance de dar um trato especial na chefona, especialmente se ela for linda e má.

* Muitas vezes o caçador pode se tornar a caça. Portanto, é de suma importância precaver-se contra espertinhos que decidam escolhê-lo como bola da vez. Afinal, você tem um nome a zelar e não deseja abrir mão de seu status de virgem, no que tange ao local onde o chuveiro não molha. Atacantes das sombras podem agir em grupo, com intenções pouco cristãs. Neste caso, não é má idéia trazer consigo algum gás paralisante ou maquineta de choques elétricos.

* Trem e Metrô podem oferecer excelentes perspectivas. Mas aviso: nada de usar violência nessa abordagem dentre as trevas. Perfume-se bem e mantenha o hálito em dia. Use voz rouca e gestos ternos, para não assustar a pombinha. Usando sabiamente da palavra, não é difícil arrastar uma belezoca para um canto isolado e fazer o que tem que ser feito, sempre torcendo para que não se acendam as luzes no meio do ato.

* Jogar em loteria pode ser uma atitude preventiva de grande lucidez. Nos casos de casais estáveis que não adotam contraceptivos, falta de energia no horário do futebol de quarta à noite também contribuirá para mais sexo. Haverá maior incidência de gravidez e nascerão mais filhos, que poderão ser regiamente criados e mantidos com o eventual prêmio lotérico ganho.

* Por outro lado, pode-se antever algum incremento sensível no número de divórcios, posto que diversas situações de conflito poderão eclodir entre homens rindo de suas mulheres dizendo 'bem feito' pelo apagão na hora da novela e mulheres gargalhando com o apagão no meio do jogo, na hora da cobrança do pênalti.

* Nada de roupas demaisado complicadas. No momento que começar o breu, ninguém é de ninguém e até cueca atrapalha. A agilidade é fundamental pois, assim como você, outros galinhas partirão imediatamente para a carne mais suculenta ao alcance da vista e o mais rápido a mostrar os documentos a terá.

* Se estiver em companhia daquela velha amiga por quem você sempre teve um xodó, não perca a chance de presentear-lhe com o seu melhor. Quando acenderem as luzes, você poderá dizer que foi um estranho que a possuiu. E, se ela disser que foi legal, então você volta atrás e diz que foi você.

* Sua vizinha deliciosa também pode ter seu momento de alegria. Esteja preparado para a sorte de ficar preso com ela a bordo de um elevador, de preferência sem ascensorista. Alternativa válida é subornar o porteiro para simular um apagão quando souber que você e a bela vizinha estão sozinhos em trânsito vertical.

* Um item de grande valia no seu kit apagão é uma luneta com infravermelho para invadir oticamente a privacidade de suas outras vizinhas gostosas. Se os blecautes se estenderem até o verão, coisa que nenhum de nós quer que aconteça, será uma festa, pois verá um monte de mulher dormindo de calcinha e de janela aberta.

* Sendo homem casado, um apagão ao final do expediente vai lhe dar a chance de sair para um drink com aquela colega de trabalho deslumbrante com quem você nunca saiu por não ter desculpas para dar em casa.

* Ainda para os casados, cuidado redobrado com as viagens em coletivos apertados acompanhado de sua esposa. No momento da escuridão repentina, o pior que poderia acontecer entre esposo e esposa seria o diálogo:
- "Marido, tu tá me usando?"
- "Eu não, mulher."
- "Então tão", diz a patroa.
 
+ dicas para conquistar

  para o topo