dúvidas
comportamento
conquistar gatas

Meta-se com alguém do seu tamanho...
Por Carlos Alberto Teixeira

Banho nosso de chuveiro demorava uma hora e meia, ritual deliciosamente escorregadio. Morena, 1,96 metro, esguia e linda. Cabelos longos e, na nuca, misteriosa tatuagem incompleta. Com 3 centímetros a mais do que eu, essa prima foi uma descoberta com surpresas que exigiriam cuidados especiais.

Pouco importa se você é pequeno, médio ou grande: fazendo o que está acostumado a fazer, jamais conseguirá preencher uma jovem de tal estatura. A abordagem teve que ser bem lésbica, sem pressa e com atenção a cada pedacinho da vastidão daquele belo corpo. Assim foi feito, apesar da dificuldade ao vê-la totalmente depilada, quadris monumentais, cintura de violão, e ter que prolongar aquele prelúdio.

Genial, ela mesma espalhou docilmente chocolate em si, desfrutando com um sorriso sapeca meu cuidadoso cerimonial de lambê-la dos pés à cabeça. As pernas dela eram quase infinitas e beijá-las de alto a baixo exigiu-me tomar fôlego pelo menos três vezes. Por sorte, a natureza providenciou as reentrâncias necessárias para estas pausas para oxigenação: o arco da sola do pé, a concha da parte de trás do joelho e a melhor de todas — a macia covinha da virilha. De resto, quando em pleno ato, não queira chegar até o fundo da questão. Uma vez já enfronhado no assunto, detenha-se no meio do caminho, aprecie a paisagem. Independente do tamanho de sua... curiosidade, ela certamente vai gostar mais se você contiver o entusiasmo. E pelo seu semblante de prazer você verá que ela gostou.

É preciso reaprender tudo ao lidar com uma guria de grande envergadura. Nenhuma posição conhecida funciona. Tudo fica fora de alcance e ao mesmo tempo mais fácil de se explorar. Meter-se em amplidões espetaculares é uma emoção arrebatadora, ainda mais quando o quadro é emoldurado por pernas maravilhosamente tão longas que fogem ao seu campo visual. Só um probleminha: depois daquela opulência, qualquer outra mulher iria parecer um bibelô.


*Carlos Alberto Teixeira, quando era criança, tinha vertigem de altura.

 
+ comportamento

  para o topo