Doutor Soares

Dr. Soares em ação, ou seja, joelhada no quengo do cara

Nascido de família pobre, teve uma infância sofrida. Aos seis meses despencou de um telhado, do colo de sua mãe, que costumava treinar acrobacias e saltos mortais com a pobre criança nos braços. Aos três anos de idade, perdeu-se num matagal em chamas e teve queimaduras terríveis, forçando-o a se submeter a uma cirurgia reparadora feita pelo famoso Dr. Sturry Kaddo.

Irrita-se facilmente e não custa muito para perder a calma e sair no tapa. Indivíduo de posições sólidas e dono de legendária persistência, entrou para a Marinha, mas preferiu o Exército, sendo depois transferido para a Aeronáutica. Abandonou tudo e formou-se em Topografia Submarina, com mestrado em Colméias Africanas e doutorado em Objetos Diretos Pleonásticos.

Dedicou grande parte de sua juventude à procura de vascaracos, sem no entanto jamais encontrar um sequer. Sua santa mãe pereceu há poucos anos de forma trágica: morreu pisoteada numa estação de trem abandonada. Não se sabe até hoje esclarecer seu estranho falecimento. Tudo que restou da boa mulher foi seu apelido: "A Mulher que tinha a mão cabeluda".

Para voltar, clique cá neste ponto.